Teste Teste Teste Teste

sábado, 23 de novembro de 2013

De folga, Telêmaco acompanha jogos dos adversários

Neste sábado começaram as competições das modalidades coletivos da fase final dos 56º Jogos Abertos do Paraná– Divisão A, que está sendo realizado em Cascavel. No Ginásio Sérgio Mauro Festugato dois jogos abriram as disputas do grupo ‘A' do futsal feminino.
Telêmaco Borba, campeão da modalidade, de folga na tabela apenas acompanhou as partidas que envolveram os demais integrantes no grupo.
Anderson Valério e suas comandadas presenciaram no confronto inicial, a partida entre Catanduvas e Maringá com derrota do primeiro por 3 a 2.
Catanduvas que será o adversário do jogo da estréia neste sábado, esteve na frente por duas vezes. Vencia por 1 a 0 na primeira etapa, cedeu o empate logo no início da segunda para em seguida saltar a frente no marcador novamente. O time maringaense, melhor em quadra não se abateu e foi em busca do empate que saiu aos 9min.   Catanduvas ainda teve mais um lance de perigo que poderia resultar no terceiro, mas a chance foi desperdiçada. Melhor para Maringá que fez o terceiro, quando faltavam menos de cinco minutos para o término da partida. Final, Maringá 3, Catanduvas 2.
No segundo jogo, Marechal que será o segundo adversário de Telêmaco ganhou de Matelândia por 6 a 3. Vencia na primeira etapa por 5 a 1.
Sobre Catanduvas, adversário de Telêmaco, Anderson Valério foi cauteloso. “Cada partida tem sua história, mas é uma ótima equipe e vem pra cima em virtude do resultado adverso. Por outro lado, este fator pode ser bom pra nós, que teremos que conter os ímpetos delas e controlar a ansiedade normal de uma estréia”, disse Anderson.
Telêmaco e Catanduvas jogam neste domingo às 15h30 no Ginásio Sergio Mauro Festugato.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações