Teste Teste Teste Teste

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Brasil tem caminho definido em torneio no Vietnã

Depois da conquista espetacular do VIII Grand Prix de Futsal, a Seleção Brasileira vai em busca de mais um título no ano de 2013. O desafio, desta vez, será um pouco mais distante do país verde e amarelo. Na cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã, os jogadores treinados por Ney Pereira tentam trazer mais uma taça para o futsal brasileiro, em um torneio que leva o nome da cidade vietnamita.


A competição será de tiro curto, nos dias 20, 21 e 22 de novembro. Em quadra, o Brasil estreia no dia 20, contra a Tailândia. No dia 21 o adversário será o Japão, encerrando a participação no dia 22 contra o Vietnã. Quem conquistar mais pontos leva o troféu de campeão do Ho Chi Minh City Tournament.

A chegada da Seleção está programada para o dia 19 de novembro. Além da recepção com um grande jantar no dia do desembarque, os brasileiros ainda devem visitar uma escola local em um contato direto com os fãs estrangeiros, evento agendado para o dia 21 de novembro.

Esta será a primeira oportunidade que o técnico Ney Pereira tem de conquistar um título longe do Brasil no comando da Seleção Brasileira - neste ano de 2013 a equipe principal jogou apenas em solo canarinho. Porém, vale lembrar que a Seleção Sub-21 conquistou, em junho, na Venezuela, o Sul-Americano, mas o treinador das categorias de base é o ex-jogador Manoel Tobias.

Caminho do Brasil no Vietnã

20 de novembro

*Brasil x Tailândia - 15h30

21 de novembro

*Brasil x Japão - 15h30

22 de novembro

*Brasil x Vietnã - 16h30

Todos em horário de Ho Chi Minh; a diferença para o fuso brasileiro é de 10 horas a mais
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações