Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

As mulheres comandam no futsal



O município de Pinhão tem no time de futsal masculino uma comandante como técnica. Tauana Oliveira foi jogadora e agora resolveu trocar as quadras pelo banco. 
  “Desde quando eu jogava eu já era capitã por estar sempre dando instruções. Comecei como técnica nas categorias de base com as meninas de Pinhão. Com os meninos surgiu a oportunidade nesse ano e eu resolvi trabalhar com o adulto”, conta.
Tauana era percebida a cada lance do jogo, ela soltava o instinto de Capitã com os gritos de “não marca em linha”, “presta atenção”, “mais rapidez nos passes”, que saiam instantaneamente e os meninos sempre respeitando a nova comandante.
“Comecei a conhecer os meninos e eles me respeitam, eu respeito eles e isso vem com o conhecimento técnico e tático, eles sabem que eu jogo desde os 12 anos e é isso que dá certo. A gente não briga e resolve tudo na conversa”, destaca.
A jogadora afirma que gostou da nova experiência e que pretende continuar. “Gosto do que faço nunca tinha sido técnica e estudo bastante para poder trabalhar com eles porque é diferente corrigir uma menina e um menino. Com os meninos tem que ser mais enérgica e as meninas mais calma. Gosto bastante do que faço e pretendo continuar”, completa. 

 jcorreiodopovo.com.br
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações