Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Aquárius estréia goleando Paraná Clube mesmo com desfalques

Nesta sexta feira (29) no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão) foi realizada a primeira rodada da Fase única do Campeonato Paranaense de futsal sub 17 feminino. Favoritos na competição, Aquárius e Londrina foram os vencedores dos jogos iniciais.
As donas da casa golearam o Paraná Clube por 9 a 1 e no jogo de, apesar dos desfalques e apenas sete jogadoras, número completado com Drica, Catyellen e a Marielle que chegaram exaustas depois de oito horas de viajem, pois estavam disputam os JAPs.
No primeiro tempo, o domínio da equipe comandada por Edilson Pukanski foi total e antes mesmo do primeiro minuto, Catyellen abria a contagem. A partir daí os gols foram surgindo gradativamente. Marielle fez o segundo, depois novamente Catyellen, que marca o terceiro e Drica o quarto, para então o Paraná descontar com Renata.  Catyellen amplia marcando o quinto e o sexto. Bruna faz o sétimo fechando o placar da primeira etapa.
No segundo tempo, o CER Aquárius diminui o ritmo  mas mesmo assim ainda marcou dois gols fechando a partida em 9 a 1. Catyellen e Bruninha fizeram os gols.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações