Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Futsal Pré Mirim de Telêmaco é campeão geral na Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos


Telêmaco Borba na tarde do último sábado sagrou-se campeão geral no futsal masculino categoria Pré- mirim (2002/2004) da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD).
A quinta e decisiva etapa foi realizado no Ginásio da UPE em Santo Antonio da Platina e reuniu os campeões e vice-campeões das quatro primeiras etapas das regiões sul e Norte.  
Escolinha de Prudentópolis, Telêmaco Borba, Carambei, Castro, Tibagi e Prefeitura de Prudentópolis foram os integrantes da região Sul enquanto que UPE/Santo Antônio da Platina, Siqueira Campos, Japira, Wenceslau Braz e Tomazina os participantes da região Norte.
Prudentópolis havia conquistado o título da Região Sul com Telêmaco vice-campeão. Na Região Norte, a UPE/Santo Antonio da Platina  ficou com o título e Siqueira Campos o vice-campeão.
Nesta etapa todos jogaram entre si e os telemacoborbenses levaram a melhor ganhando de todos os seus adversários.
Na estreia ganhou da Escolinha de Prudentópolis (3x2), depois passou pela UPE (4x1) e assegurou o título ganhando de Siqueira Campos (3x2).
Gabriel Batista de Telêmaco foi o Goleiro menos Vazado e Mateus de Prudentópolis, o Artilheiro. Gabriel Batista, André Luiz, Luiz Gustavo, Igor Lima, Wellinton Bueno, Alesson Rocha, Luiz Felipe, Lucas Palhano E Lucas Emanuel foram os meninos que defenderam Telêmaco nesta competição, comandados por Fofo e Sidnei Lima.
Além da categoria Pré-Mirim, também aconteceu à etapa decisiva da categoria Fraldinha (2004/2005), que não contou com a presença de Telêmaco, terceiro colocado na classificação geral da Região Sul.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações