Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Telêmaco Borba é a nova potência do futsal feminino no Paraná

Telêmaco Borba iniciou um projeto de futsal feminino em 2007 e agora está se tornando uma nova potência da modalidade no Paraná. Há pouco menos de dois meses, o município se tornou campeão da divisão A dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) pela primeira vez. Agora, em São José dos Pinhais, a equipe ficou com o título dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) com uma vitória por 7 a 3 diante de Foz do Iguaçu na final.

Depois de ter ficado campeã da divisão B dos JOJUPs no ano passado, Telêmaco Borba chega à elite do futsal paranaense com uma grande conquista. A destaque da equipe é Rarine Betim, a “Pitchula”, que marcou dois gols na final e foi uma das artilheiras no decorrer da competição. Sheron Deppa, Mariele Siebert (2), Letícia dos Reis e Beatriz de Almeida também marcaram pela equipe campeã. Katielle Aguilera (2) e Rafaela dos Reis descontaram para a equipe iguaçuense.
Essa é a primeira vez que Telêmaco Borba vence a divisão A dos JOJUPs. Na disputa pelo terceiro lugar, Londrina derrotou Maringá por 6 a 2 e ficou com a medalha de bronze.

COM/SEES
Adolfo Pegoraro
comunicacao@sees.pr.gov.br
41 3361-7735
46 8802-7867
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações