Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 6 de novembro de 2012

STI Papel sai na frente na categoria Feminino

Sempre com a presença de um bom público desde que os jogos estão sendo realizados no Ginásio de Esportes da Bela Vista, nesta terça feira (6) mais três partidas movimentaram a Copa Cidade de Futsal sendo duas da Chave Ouro e a primeira das duas da categoria Veteranos entre Phoenix Futsal e STI Papel.


No primeiro jogo pela Chave Ouro, o STI Papel se redimiu das derrotas sofridas nesta segunda fase ganhando do CEVE Futsal por 6 a 2 e se despede da competição uma vitória. Já o CEVE sofre a segunda derrota e agora joga nesta sexta contra o Guarani buscando uma um resultado positivo ou um empate para favorecer o CEVE/Ekipsound na disputa do primeiro e segundo lugar do grupo com o Guarani.
No primeiro tempo o STI Papel vencia por 4 a 0, e quase se complicou no segundo tempo quando chegou a tomar dois gols consecutivos, mas se recuperou e voltou a manter o domínio da partida.
Como não poderia deixar de ser, cercado de muita polêmica, antes, durante e depois, no segundo jogo jogaram Phoenix Futsal e STI Papel pela categoria Feminino. Estas são apenas as duas equipes que estão disputando o torneio e para que seja conhecida a campeã seriam realizados dois jogos. Ontem dentro da quadra o STI Papel levou a melhor e saiu na frente ganhando o primeiro confronto. Mas fora de quadra a Phoenix Futsal vai a busca dos pontos alegando irregularidade na inscrição de atletas do STI Papel.
No último jogo da rodada jogaram CEVE Ekipsound e Guarani em partida que acabou empatada em 3 a 3. O resultado classificou as duas equipes para a próxima fase. Quem será o primeiro e segundo deste grupo vai depender da última partida entre o Guarani e o CEVE Futsal. Um empate ou derrota do Guarani deixará o CEVE Ekipsound em primeiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações