Teste Teste Teste Teste

sábado, 10 de novembro de 2012

Meninas de Telêmaco seguem invictas no JOJUPS



A seleção de Futsal Feminino de Telêmaco Borba obteve na tarde deste sábado a segunda vitória consecutiva na Fase Regional dos 26ºJogos da Juventude do Paraná que está sendo disputada em São José dos Pinhais e assegura a classificação para a segunda fase da competição.
Ontem (sexta) pela manhã, Telêmaco ganhou de Toledo por 9 a 2. A goleadora do jogo foi Rarine Betim, que venceu a goleira adversária por quatro vezes. Ana Paula de Oliveira, Fabielly Barbosa (2), Sheron Deppa e Mariele Siebert também marcaram por Telêmaco Borba, time comandado pelo professor Anderson de Oliveira. As meninas de Toledo, treinadas pela professora Salete Dallanol, descontaram com Andressa Lopes (2) e Vanessa Dinnbier.
Neste sábado, em partida emocionante, realizada no Centro de Esportes de Lazer Colônia Rio Grande, o time ganhou de Londrina por 3 a 2.  Os gols de Telêmaco Borba foram marcados por Letícia Rios, Aninha e Pitchula. Londrina descontou com Letícia e Carol. “Foi um jogo na base da superação, pois Londrina é um time bastante qualificado. Nós nos enfrentamos também no Campeonato Paranaense e o resultado foi o mesmo, favorecendo a nossa equipe. É sempre um grande jogo, foi importante vencer para continuar na briga pela classificação”, comenta o técnico de Telêmaco Borba, Anderson de Oliveira.
Na segunda-feira, dia 12, a equipe de Londrina joga no Centro de Esporte e Lazer Colônia Rio Grande, às 17h15, contra Céu Azul. Telêmaco Borba joga apenas na terça-feira, dia 13, no ginásio Afonso Pena, às 15h15, também contra Céu Azul.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações