Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 2 de abril de 2012

“Carrasco”, Marcelino despacha o Positivo no Futsal MA

Com um ótimo público presente, os jogos da tarde desta segunda feira (2) no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado, definiram as classificados para as quartas de finais  do Futsal Masculino A da Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná e a surpresa ficou por conta do Marcelino Nogueira que pela manhã havia eliminou a Escola Ideal e agora deixa de fora da competição o Colégio Positivo, tornando-se o “carrasco” das escolas particulares.
No primeiro jogo da tarde, pelo grupo “D”, a Fateb goleou ao Luiz Vieira por 15 a 1. No primeiro tempo já venciam por 9 a 1, complementando o placar final na etapa derradeira. Com este resultado, a Fateb assegurou o primeiro lugar do grupo. O SESI ficou com a segunda colocação.
Se no primeiro jogo o placar foi elástico, no segundo Positivo e Marcelino Nogueira fizeram uma partida emocionante e equilibrada que culminou com a vitória do Marcelino por 4 a 3. O Positivo saiu na frente, o Marcelino empatou e passou a frente e ainda no primeiro tempo o Positivo igualava o marcador.   Na etapa derradeira, outra vez Marcelino na frente e novo empate do Positivo e finalmente sai o quarto gol que deu a vitória a equipe comandada pelo Professor Ovídio. A partida foi válida pelo grupo C que teve como classificados Jardim Alegre e Marcelino.
O terceiro jogo da tarde também foi marcado pelo equilíbrio com Manoel Ribas e São Francisco brigando pelo primeiro lugar do grupo A. Mesmo com a vitória por 6 a 4 o São Francisco acabou ficando em segundo pelos critérios de desempate.
No último jogo da tarde, já desclassificados, Custódio e São Pedro cumpriram tabela. O Custódio Netto goleou por 15 a 5.
A próxima fase começa nesta terça feira.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações