Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 2 de março de 2012

Futsal de Telêmaco estréia contra Castro na LSNPD

As seleções de Telêmaco Borba que estarão participando da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD) viajam nesta sexta feira (2) para Carambeí onde estarão participando do 1º Gran Prix de Futsal.
A delegação deixa Telêmaco, nesta manhã saindo às 10 horas do estacionamento da Casa da Cultura.
As equipes das categorias Juvenil (95/96), Infanto-Juvenil (97/98) e Infantil (99/00) comandados pelo Professor Anderson Valério estréiam no primeiro dia enfrentando as seleções castrenses. O time Infantil será o primeiro a entrar na quadra jogando às 14 horas e na seqüência joga o Infanto-Juvenil. A seleção Juvenil iniciará sua participação na competição às 19h35.
Os demais jogos contra Siqueira Campos e Wenceslau Braz serão realizados no sábado. Clique no link e acompanhe o Boletim informativo. http://migreme.net/1ibh
Depois de uma participação regular no ano passado, este ano a expectativa é de que os selecionados possam recuperar o prestígio  conquistado nos anos anteriores  e para atingir os objetivos nos treinos que antecederam esta etapa a dedicação e o empenho do grupo foi total.
Como foi no ano passado
No ano passado, Telêmaco Borba teve no Futsal masculino uma participação bem abaixo do esperado. Na categoria Infanto-Juvenil obteve um quarto lugar na primeira etapa, terceiro lugar na segunda etapa, foi campeão na terceira etapa, vice-campeão na quarta etapa e na última etapa ficou em terceiro totalizando 52 pontos que assegurou ao time um quarto lugar na classificação geral. Arapoti ficou em primeiro com 56 pontos, a UPE/SAP em segundo com 55 e Carambei em terceiro com 54.
A seleção Infantil acabou em terceiro lugar na classificação geral com 28 pontos oriundos do título na primeira etapa, um segundo  lugar na segunda etapa, um quarto lugar no terceira etapa, sétimo na quarta e um terceiro lugar na quinta etapa.   Carambei ficou com o título com 35 pontos e Castro em segundo com 32.
A seleção Juvenil em 2011 não participou.
Além da primeira etapa em Carambeí, as demais etapas já estão com datas e sedes definidas. A segunda etapa será realizada em Arapoti (13 a 15 de abril), a terceira em Castro (15 a 17 de junho) e a quarta e última etapa em Conselheiro Mairink (31/agosto a 2 de setembro).
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações