Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Clubes do Paranaense Chave Ouro preparam suas estruturas físicas

Ginásio novo e uma reforma estão marcados para serem entregues no mês de março. Um na região leste e outro no sudoeste do estado. Em São José dos Pinhais a Secretaria de Esportes anuncia um novo ginásio, o Afonso Pena. Em Francisco Beltrão, o piso e os vestiários do Ginásio Arrudão passam por reformas.
Arrudão
Arrudão de roupagem nova. O Ginásio do Arrudão, em Francisco Beltrão, onde o Marreco Futsal manda seus jogos na Série Ouro, terá piso novo para 2012. O piso antigo que havia sido inaugurado em 1982 será trocado.
No site oficial do Marreco Futsal a informação é de que a obra foi agilizada para que a quadra esteja em condições para a estreia do Paranaense marcada para o dia 17 de março, mas a expectativa é da reforma terminar ainda em fevereiro.
Afonso Pena
São José dos Pinhais contará com mais um Ginásio de Esportes. Se trata do Ginásio Afonso Pena que somará ao Ginásio Nei Braga que foi utilizado pela equipe são joseense em 2011.
De acordo com o blog CliqueEsporte a área total construída do Ginásio é 8 mil metros quadrados, a capacidade de público é 4,5 pessoas e a inauguração está marcada para março.
O secretário de esportes da cidade, Claudio Padilha acredita que o novo Ginásio é um ponto positivo para o crescimento da modalidade em São José dos Pinhais, ele disse: “Será um aliado do time neste ano. Com o novo ginásio poderemos oferecer melhores condições aos torcedores que acompanharão o time de futsal da cidade”, comentou o secretário.
Foto: Divulgação/CliqueEsporte
Com informações de Marreco Futsal e CliqueEsporte
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações