Teste Teste Teste Teste

domingo, 11 de dezembro de 2011

UM GOL TIRA O TÍTULO DO AQUÁRIUS NO PARANAENSE FEMININO SUB 20



A Equipe do Clube Esportivo e Recreativo Aquárius foi vice-campeão no Campeonato Paranaense de Futsal feminino sub 20, realizado neste final de semana (9 a 11) em Cianorte. A competição um pentagonal contou com a participação além do Aquárius, do Belluco Estruturas Metálicas/Cianorte Futsal (patrocinador), Colombo Futsal (Colombo), Ciagym/Unifamma/Seleto (Maringá) e AGFF/Faculdade Guairacá/P.M.Guarapuav(Guarapuava).
Os jogos
Com uma campanha brilhante, o time telemacoborbense foi derrotado pelo regulamento. Na estréia, sexta feira (9) pela manhã, com gols de Andréia, Emilly e Jessana venceu ao Ciagym Maringá por 3 a 2 e a noite, empatou com as donas da casa em 2 a 2 , gols de Emilly e Brenda. Na manhã de sábado (10) derrotou Colombo por 7 a 3 sendo os tentos assinalados por Andréia (4), Aline, Thais e Emilly. Fechando a participação na noite de sábado superava Guarapuava pelo placar de 6 a 1. Andréia (3), Dariele, Emilly e Carolina fizeram a história do placar telemacoborbense.
Encerrados seus jogos, a sorte do Aquárius estava lançada. Invictos, somente o Cianorte que jogaria ainda no domingo poderia tirar o título aquariano.   O Aquárius havia somado 10 pontos, assinalados 18 gols e sofridos 8 ficando com um saldo de gols de 10 e gols avarege de 2,25. O Cianorte tinha 7 pontos, feito 13 gols e 7 sofridos, ficando com saldo de 5 gols e 1,86 de gols avarege.
Traduzindo este números, Cianorte poderia vencer o jogo até por 6 a zero, um 7 a 1 já daria o título para o Aquárius. No domingo, Cianorte venceu Colombo por 7 a zero e ficou com o título.
A equipe
O Professor Anderson Valério contou com o seguinte elenco: Aline Katucia, Aline Melnyr, Andréia, Brenda, Carolina, Dariele, Emilly, Jessana, Karina,  Laiara, Rubia, Sheila, Tallita e Thais.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações