Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

STI PAPEL CONQUISTA O SEGUNDO TÍTULO DA TEMPORADA


STI Papel e CAMA realizaram a final da categoria feminino da Copa TB de Futebol 7 na segunda partida desta sexta feira (9) na Cancha de Futebol 7 Lucio Solak na Praça dos Pinheiros. Com gol de Carla logo aos 52seg do primeiro tempo o STI venceu o confronto abiscoitando o segundo título do ano.
 O Jogo
Jogando apenas com as sete iniciantes sem banco de reservas, com muita garra e determinação debaixo de muita chuva o STI Papel desfalcado de suas principais jogadoras venceu ao CAMA com o gol no primeiro minuto de jogo. Depois foi bola pro mato que o jogo é de campeonato. Após tomar o gol, o CAMA dominou amplamente mas com o campo encharcado e bola pesada que dificultava a troca de passes e finalizações as tentativas da equipe camista e a cada minuto que passava o desespero aumentava. Pelo lado do STI, cada bola roubada, cada chutão pra frente ou pras laterais era comemorado como se fosse um tento e findado os 20 minutos complementares  placar se manteve igual ao da etapa inicial. STI campeão no futsal e agora no futebol 7.
Arbitragem de Gilmar Cruz e Jacques Pierre Tuiller com anotações de Elisabeth Thuillier
Como foi a competição
Com apenas seis equipes divididas em duas chaves, o campeão da categoria feminino será definido na noite desta sexta. STI Papel e CAMA são os protagonistas da final e curiosamente ambos saíram do grupo “B” na fase classificatória. Além do CAMA e do STI Papel o grupo tinha ainda o time das Panteras que foi eliminada da competição por WO. No único jogo do grupo o STI Papel ganhou do CAMA por 5 a 3.
No grupo “A” estavam MEC, São Francisco/Amigos do Fubá e Phoenix. O MEC ganhou do São Francisco por 7 a 1 e da Phoenix por 2 a 1 e a Phoenix também ganhou do São Francisco pela contagem de 3 a 0.Nas semifinais, o CAMA ganhou do MEC por 2 a 1 e o STI Papel derrotou a Phoenix por 2 a 0. 

Campeã: STI Papel
Vice Campeã: CAMA
Terceiro Lugar: Phoenix
Artilheiro: Daiane C. Batista (STI Papel) 4 gols
Goleiro Menos Vazado: Aline F. Maciel (STI Papel)
Troféu Disciplina:MEC – Nenhum cartão
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações