Teste Teste Teste Teste

domingo, 4 de dezembro de 2011

FERAS DO VÔLEI INFANTIL SÃO CAMPEÃS DA ETAPA E DA TEMPORADA


Com uma campanha impecável, campeãs em quatro das cinco etapas as meninas da categoria Infantil conquistaram neste domingo o título da etapa e da temporada somando 42 pontos contra 34 pontos de Pinhalão que foi o segundo colocado.
O que significa que se Pinhalão fosse campeã da etapa e Telêmaco ficasse na sétima e última colocação com os 3 pontos desta colocação seria suficiente para a conquista do título.
Das etapas, as telemacoborbenses só não foram campeãs na terceira etapa realizada em Carambei pelo fato de abdicarem das semifinais para cumprirem com partida válida pelos Jogos da Primavera que acontecia paralelamente. Se tivessem disputado o “banho” seria maior.
 Nesta última venceram todos os jogos por 2 sets a zero. Na primeira fase no grupo "B” as “ferinhas” venceram Tibagi, Pinhalão e Castro e nas semifinais jogaram contra Siqueira Campos, segundo colocado do grupo “A” e venceram novamente por 2 sets a zero, parciais de 25/7 e 25/11. Na final, 2 a 0 pra cima de Carambeí parciais de 25/11 e 25/9.
“A exemplo das meninas do Infanto, elas (seleção Infantil) também foram guerreiras. Passamos por diversas dificuldades que nem vale à pena, mas passamos por cima de tudo e só tenho a agradecer a estas meninas e aos pais que sempre depositaram confiança no meu trabalho e no grupo”. Disse Sergio, treinador da equipe.
Natália, Laura, Paloma, Emanuelle Truche, Bianca, Paola, Glenda, Fabiane, Maria Clara e Maria Alice foram as campeãs.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações