Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

DOM BOSCO/CIRCULO MILITAR É CAMPEÃO PARANAENSE FEMININO DE FUTSAL

O Dom Bosco/Círculo Militar goleou o Beluco Estrutura Metálica/Cianorte Futsal por 5 a 1 na noite de quarta-feira (14/12) no Ginásio do Paraná Clube na Avenida Presidente Kenned, em Curitiba, e ficou com o título do Campeonato Paranaense Feminino Adulto. 


O Dom Bosco sofreu uma derrota durante a competição, justamente para o Cianorte, na primeira partida das finais, mas as duas vitórias seguidas em Curitiba deram o título às comandadas pelo técnico Fernando Sfeir. O título quase foi conquistado pela equipe curitibana na temporada de 2010, mas ficou com o Londrina.

Na partida que decidiu o campeão quem saiu na frente do placar foi o Cianorte, que precisava da vitória. Ellen anotou o primeiro e único gol cianortense na partida aos 06’13. A reação do Dom Bosco não demorou e Raquel empatou a partida aos 07’00. Ainda no primeiro tempo o Dom Bosco marcou mais dois gols, Janaina e Roberta anotaram os tentos que deram a vitória parcial ao Dom Bosco por 3 a 1.

Na volta do intervalo a equipe curitibana marcou mais duas vezes e confirmou o título paranaense. Franciele e Roberta foram as autoras dos dois gols da segunda etapa.

Atletas campeãs: Thanielle, Anna Flavia, Franciele, Suzelly, Vantressa, Roberta, Joice, Raquel, Tatiane, Juliana Pérola, Janaína, Thaís (suspensa da terceira partida da final). Comissão técnica: Fernando Sfeir e Alessadro Augusto Begnini.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações