Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

CLÁSSICO DA CAPITAL DO PAPEL TERMINA EMPATADO NO REGIONAL DE CURIÚVA

EFC e Tatuzinho realizaram nesta segunda feira, partida adiada válida ainda pela terceira rodada da Primeira Divisão do Campeonato Regional de Curiúva.
O jogo realizado no Ginásio de Esportes Caeté acabou empatado em 4 a 4, resultado bom para ambas as equipes telemacoborbenses que já estão classificadas para as semifinais.
O EF abriu dois gols de vantagem com dois gols de Michel. Arilson diminuiu para o Tatuzinho. O Tatuzinho reagiu e com Nego balançando as redes por duas vezes passou à frente no marcador pela contagem de 3 a 2. Michel deixou tudo igual fazendo o terceiro dele e da equipe. Wellington fez o quarto e Nego deixou tudo igual decretando o placar final. A partida foi dirigida por Isaque Kades Neves e Geverson de Lima.

Com este resultado o Tatuzinho que encerrou seus jogos assume a liderança da competição com 25 pontos. O EFC está na segunda colocação com 23 pontos e ainda fará mais um jogo que será nesta terça contra o Moura Forte. Também com os jogos encerrados o Bope/Mariluz está na terceira colocação e o Moura Forte em quarto com 21 pontos.
As semifinais serão realizadas no sábado (10) a partir das 20 horas quando estarão jogando o primeiro colocado contra o quarto e o segundo contra o terceiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações