Teste Teste Teste Teste

domingo, 6 de novembro de 2011

TELÊMACO É CAMPEÃO GERAL NO FUTEBOL INFANTIL DA LSNPD

A cidade de Jaguariaíva sediou neste final de semana, dias 4,5 e 6 de novembro, a Vª e última etapa do Gran Prix de Futebol, promovida pela Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD) e que definiu os campeões da Temporada
Telêmaco chegou à última etapa liderando a competição nas categorias Juvenil (93/94) e Infantil (97/98) e ocupava a segunda colocação na categoria Infanto-Juvenil (95/96).

Para conquistar o título de campeão geral, nesta etapa o selecionado Juvenil teria que chegar à frente de Andirá. Não deu: Telêmaco venceu duas partidas, empatou uma e perdeu uma ficando na terceira colocação. Andirá teve duas vitórias e dois empates e ficou em primeiro. Na classificação geral, Telêmaco foi à vice-campeã.
A Seleção Infanto-Juvenil estava em segundo lugar seis pontos atrás de Arapoti e tinha as mínimas possibilidades de chegar ao título e também não deu. Nas semifinais caiu diante de Jaguariaíva e acabou em terceiro na etapa. Na classificação mais um vice-campeonato para Telêmaco.
A seleção da categoria Infantil estava em  primeiro com oito pontos à frente do segundo colocado e mesmo com folga nesta etapa atropelou seus adversários conquistando o título de forma inédita. Na primeira fase ganhou uma partida, empatou duas e saiu em segundo do grupo. Nas semifinais ganhou de Tibagi e na decisão do título venceu Figueira.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações