Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

TELÊMACO BUSCA TÍTULOS NA ÚLTIMA ETAPA DOS GRAN PRIX DE FUTSAL FEMININO


As seleções de Telêmaco Borba de Futsal Feminino nas categorias Infanto-Juvenil e Juvenil viajam nesta sexta feira, às 13 horas saindo do estacionamento da Casa da Cultura com destino à Carambei onde estarão disputando a quinta e última etapa dos Gran Prix da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos.
Após quatro etapas, os selecionados da capital do papel chegam a esta etapa na liderança de ambas as categorias e com grandes possibilidades de se sagrarem campeãs da temporada.

As meninas da equipe Juvenil (94/95/96) foram campeãs em todas as etapas e estão em primeiro com 44 pontos. Prudentópolis está em segundo com 42 e Castro na terceira colocação com 38. Nesta etapa na primeira fase jogarão no grupo “A” contra a UPE (Santo Antonio da Platina), Carambei,Pirai do Sul, Castro e Prudentópolis. A estréia será contra a UPE nesta sexta feira, às 19h15 no Ginásio de Esportes do Jardim Brasília.
Patrícia, Beatriz, Taissa, Emilly, Raiana, Jéssica, Rarine, Daiane, Tatiane, Fernanda e Renata são as atletas que estao relacionadas.
O Selecionado Infanto-Juvenil (97/98/99) foi campeão na segunda e na quarta etapa e vice na primeira e na terceira etapa. Também está em primeiro lugar na classificação geral com 30 pontos, seguido de Carambei em segundo com 28 e de Castro no terceiro lugar com 21 pontos. O time está no grupo “A” e jogará na primeira fase contra Pirai do Sul, Carambei e Castro. No outro grupo estão Japira, UPE Clube de Campo, Andira, Tibagi e Japira. Os primeiros e segundos em cada grupo vão para as semifinais em sistema de cruzamento olímpico.
Letícia, Eloise, Natália, Isabele, Thimanni, Mickeli, Luana e Bruna serão as representantes de Telêmaco Borba nesta categoria. Isac Rodrigues estará no comando das seleções.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações