Teste Teste Teste Teste

domingo, 20 de novembro de 2011

TATUZINHO ENCOSTA NOS LÍDERES NO REGIONAL DE CURIÚVA

Quatro jogos foram realizados neste sábado (19) dando prosseguimento ao Campeonato Regional de Curiúva, competição que conta com a participação de 10 equipes na Primeira Divisão e 12 na Segunda Divisão.
Abrindo a oitava rodada da Primeira Divisão, o Tatuzinho (Telêmaco Borba) ganhou do Guimandrade (Curiúva) por 4 a 2 assumindo a terceira colocação. O segundo jogo seria entre Ajax (Imbaú) e o Joy Academia (Telêmaco), mas o Ajax não compareceu. 

No terceiro jogo o Juventude (Ventania) perdeu para o Moura Forte (Curiúva) por 4 a 2 e, encerrando a rodada o Reques Audiocar (Curiúva) conheceu a sua quinta derrota da competição. Desta feita perdeu para o Bope/Mariluz (Curiúva) por 17 a 3.
Estes resultados colocaram o Bope/Mariluz em primeiro lugar na competição com 19 pontos ganhos em 8 jogos. Em segundo está o EFC que tem 16 pontos obtidos em 6 jogos e em terceiro o Tatuzinho com 15 pontos ganhos em 6 jogos realizados. O Moura Forte está na quarta colocação também com 15 pontos, só que em 7 jogos realizados. Na quinta colocação está o Ajax com 12 pontos ganhos em 8 partidas. O Juventude está na sexta colocação com 9 pontos em 7 jogos realizados. Joy Academia ocupa o sétimo posto também com 9 pontos, mas em apenas 6 jogos. O oitavo lugar fica para o Guimandrade que soma 8 pontos ganhos em 7 jogos. Figueira é o nono colocado com 6 pontos em 7 jogos e na lanterninha está o Reques/Audiocar que somou apenas 3 pontos em 7 partidas.
Artilheiros
Revinho do Moura Forte e Lucianinho do Bope são os artilheiros da competição com 14 gols assinalados cada. Cleverson do Tatuzinho é o vice- artilheiro com 12 gols. Na terceira colocação com 9 gols cada, Fabinho (Guimandrade) e Roberson (Ajax).
A nona rodada terá início nesta sexta feira 25, com Bope/Mariluz e EFC às 21h30 no Ginásio de Esportes Caetê. A rodada prossegue no sábado a partir das 19h15 quando jogam Reques/Audiocar e Figueira. Guimandrade e Ajax se enfrentam às 20h10 e às 21 horas, o Joy Academia joga contra o Moura Forte.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações