Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

LUIZINHO ASSUME A LIDERANÇA DO CAMPEONATO PARANAENSE DE VELOCIDADE NA TERRA

O Autódromo de São José dos Pinhais foi palco neste final de semana da oitava e nona etapas do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra, organizada pela AGV Promotora de Eventos, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).
A oitava etapa, que foi adiada devido ao mau tempo foi realizada no sábado pela manhã com disputa as categorias Marcas “A” e “B”, Novatos “I” e “C”, Super Formula “I” e “C”, Fusca Velocidade e AP, e a Turismo 5.000 onde participam os carros das categorias Stock Omega, Stock Opala e a Hot Dodge, totalizando 9 baterias no sábado.
O telemacoborbense Luizinho que havia feito a pole nos treinos classificatórios ainda no sábado dia 8 de outubro, na largada da primeira bateria, largou mal e caiu para a segunda colocação. Na segunda bateria não também não fez uma boa largada, mas nas voltas seguintes foi recuperando posições acabando mais uma vez em segundo. Somadas as baterias Luizinho ficou em segundo.
Maurizinho largou na sétima posição no grid, mas com o bom rendimento do carro acabou a primeira bateria em terceiro. Na segunda bateria vez o jogo de equipe segurando os adversários de Luizinho e aos final terminou na quarta coloção ficando em terceiro lugar na prova.
 A equipe Rubik, com os pilotos Julio Cesar e Daniel Rubik no Fusca Cross Motor AP 44 em seu primeiro ano ainda com muitas dificuldades, fez uma bela corrida acabando na quarta colocação.
No sábado à tarde foram realizados os treinos oficiais e classificatórios que definirão os grides de largada das provas de domingo, válidas pela nona etapa e os pilotos da “capital do papel” mais uma vez tiveram bons desempenhos.
A equipe Rubik teve alguns imprevistos mas mesmo assim acabou em sétimo lugar. Maurizinho fez o quarto tempo nos treinos preparatórios, chegou em quarto na primeira bateria e em terceiro na segunda bateria.
Luizinho, não foi bem nos treinos classifcatórios, deu uma escapa e largou na sétima posição na primeira bateria. Fazendo uma corrida de recuperação ficando na terceira posição e na segunda bateria fez uma ótima corrida chegando em primeiro.
Com os descartes, Luizinho assume a liderança ultrapassando o curitibano Claudio Harmuch que até então era o líder da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações