Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

FUTSAL FEMININO DE TELÊMACO PAPA TUDO NA LSNPD

A seleção de Telêmaco Borba de Futsal Feminino Juvenil (94/95/96) foi pentacampeã da categoria ao conquistar o título na V Etapa do Gran Prix de Futsal Feminino iniciada na última sexta feira (11) e encerrada na tarde deste domingo (13) em Carambeí. A Equipe Infanto-juvenil foi vice-campeã. Estes resultados confirmaram ambas como campeãs da temporada.

A seleção Juvenil estreou na sexta feira, no Ginásio do Jardim Brasília goleando a UPE de Santo Antônio da Platina por 10 a 0. No sábado no Ginásio Art Jan de Geus pela manhã, também fez um placar elástico ganhando de Carambei por 11 a 2. No horário do almoço, “sem apetite” as telemacoborbenses venceram Piraí do Sul por 2 a 1. E no final da tarde derrotaram Castro por 6 a 1. No domingo pela manhã também no Art Jan de Geus encerraram a participação assegurando o título ganhando de Prudentópolis por 4 a 3.
Patrícia, Bia, Taíssa, Emilly, Raiana, Jéssica, Rarine, Daiane, Tati, Fernanda e Renata formaram o grupo campeão.
Infanto-Juvenil


 A seleção Infanto-Juvenil teve dificuldades para conquistar o segundo lugar na etapa. Iniciou a participação na sexta jogando no Ginásio de Esportes do Jardim Brasília ganhando de Piraí do Sul por 1 a 0. No sábado pela manhã no mesmo local venceu Castro por 3 a 2 e à tarde no Ginásio de Esportes Art Jan de Geus empatou em 3 a 3 com Carambei. Nas semifinais, domingo pela manhã no Ginásio de Esportes do Jardim Brasília ganhou da UPE de Santo Antonio da Platina por 6 a 4 e ainda pela manhã, agora no Ginásio Art Jan de Geus, foi derrotada por Carambei por 2 a 1.
Isac Rodrigues foi quem comandou as seleções municipais e nesta categoria contou com as atletas: Letícia, Eloise, Nati, Isabele, Thimanni, Mickely, Luana e Bruna.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações