Teste Teste Teste Teste

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

FUTSAL DE TELÊMACO É SURPREENDIDO E PERDE PARA MATELÂNDIA

Realizando a sua segunda participação no Torneio de Futsal Feminino da Divisão “A” na final dos 54º Jogos Abertos do Paraná, em Toledo, e o selecionado de Futsal de Telêmaco Borba foi surpreendido pela equipe de Matelândia perdendo por 5 a 1 de virada. O jogo aconteceu na tarde desta quarta feira no Ginásio de Esportes Eusébio Garcia. Matelândia joga amanhã contra Cantagalo que perdeu para Telêmaco na terça feira por 5 a 2.

O JOGO
Nos primeiros minutos o jogo se mostra equilibrado e a primeira chance dói de Matelândia  que só teve a chance, mas aos 3min, Talita, de cabeça não desperdiçou a chance marcando o primeiro gol de Telêmaco. Após o gol, Matelândia parte com tudo pra cima e aos 5 min, Sandra empata o jogo. As equipes jogam abertas, buscando o gol e a partir dos 10 min, o Professor Anderson começa a utilizar o goleiro-linha, a tática não dá muito certo, pois numa troca de passes, aos 14min, Telêmaco erra um passe e a goleira de Matelândia de sua área de meta, chuta pro arco vazio e faz o segundo gol. Em desvantagem, Telêmaco domina, mas não consegue o empate com o primeiro tempo terminando com a vitória parcial de Matelândia por 2 a 1.
No segundo tempo, logo no primeiro minuto Elisandra faz o terceiro do Matelândia. A equipe telemacoborbense joga melhor, mas erram nas finalizações, e as atletas começam a ficarem nervosas, errando muitos passes e desperdiçando muitas chances. Aos 11min, nova saída errada com o goleiro linha e Patrícia faz o quarto e um minuto depois a mesma jogada errada e mais um gol de Matelândia.
Telêmaco mesmo perdendo não desiste, mas a partida termina com a vitória de Matelândia por 5 a 1. O resultado não mostra como foi o jogo que foi definido nos passes errados que resultaram nos gols da partida.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações