Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

COPA DO SERVIDOR MUNICIPAL DE FUTEBOL 7 TERÁ PROSSEGUIMENTO NESTE SÁBADO

SAS
A Copa do Servidor Municipal de Futebol 7 após a parada para o feriadão prolongado, prossegue  neste sábado, dia 19, na Cancha de Futebol Society Lucio Solak com mais três jogos válidos pela terceira rodada.
No primeiros jogo às 16 horas a Secretaria de Saúde, líder da competição com seis pontos ganhos enfrenta a SEDE, que está na lanterninha sem nenhum ponto até o momento.

Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Esportes jogam às 17 horas em partida que para a Secretaria de Assistência Social pode valer a segunda colocação e para a Secretaria de Esporte, atualmente na vice-liderança, em caso de vitória a liderança. Mas pra isto torce por um tropeço da Saúde no primeiro jogo.
E no último jogo às 18 horas a Secretaria de Obras, quarta colocada joga contra a Câmara Municipal, vice-lanterninha com apenas um ponto. A Secretaria de Obras também de olho nas primeiras posições.
Até o momento foram realizados 6 jogos com 51 gols assinalados. O artilheiro da competição é Rogério da Secretaria de esportes com 6 gols assinalados. Cleverson Carneiro é o goleiro menos vazado com 5 gols sofridos em 2 jogos, média de 2,5 gols por partida.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações