Teste Teste Teste Teste

sábado, 5 de novembro de 2011

AQUARIUS PERDE EM CIANORTE E TERÁ QUE VENCER NO JOGO EM CASA


Com vários desfalques, o CER Aquárius iniciou a participação nas semifinais do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto na noite deste sábado (5/11) jogando em Cianorte, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, contra a equipe local, o Belluco Est. Metálica/Cianorte e não reeditando as atuações anteriores perdeu de virada por 5 a 3.
A equipe comandada pelo Professor Anderson Valério vencia na etapa primeira etapa por 3 tentos a 1, gols de Fernanda (2) e Bicho. Na etapa final não soube manter a vantagem obtida permitindo que as donas da casa virassem o jogo.  Cintia marcou quatro dos cinco gols do Cianorte. Tainara complementou o marcador.
O Professor Anderson Valério criticou o desempenho da equipe mas questionou a equipe de arbitragem. “Nossa equipe teve um desempenho abaixo do esperado, mas é difícil de jogar uma partida em que a arbitragem atua de maneira diferente em cada tempo. Tive a impressão que trocaram a arbitragem no segundo tempo”, disse Valério.  
Bianca, Fer, Bicho, Emmelly e Tais iniciaram a partida sendo que no decorrer entraram Carol e Fran.
No próximo dia 26, Em Telêmaco, no Ginásio de Esportes Furtadão, acontecerá a segunda partida e as telemacoborbenses terão que vencer para provocar uma terceira partida também em casa para seguir em frente.
                                                          Guarapuava
Na tarde de sábado (dia 5) no ginásio Joaquim Prestes, a equipe da Associação Guarapuava de Futsal Feminino recebeu a equipe do Dom Bosco de Curitiba pela primeira partida das semifinais do Paranaense de Futsal Feminino Adulto. Mesmo jogando fora de casa, à equipe da Capital levou a melhor vencendo por 3x2 e agora só precisa de um empate em casa para chegar às semifinais.
Para as Guarapuavanas só a vitória interessa no segundo jogo, no dia 26 de novembro em Curitiba. Vitória guarapuavana força uma partida de desempate, prevista para o dia 30 de novembro também em Curitiba. Se houver o jogo desempate, nenhuma das equipes jogará pela vantagem do empate, com a decisão decida nos pênaltis em caso de igualdade.
Com clique esporte

←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações