Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

AQUÁRIUS ESTÁ ELIMINADO DO PARANAENSE SUB 15

Com a participação de 12 equipes encerrou-se na manhã deste domingo em Ouro Verde e em Guarapuava a primeira fase do Campeonato Paranaense Sub 15, Taça Paraná Infantil que definiu os quatro semifinalistas da competição.
As equipes foram divididas em dois grupos e duas prosseguiram no evento. Em Ouro Verde estiveram presentes a a equipe da Sociedade Esportiva Ouro Verde, Foz Penalty (Foz do Iguaçu), Sport Mania (Cianorte), AFETO/SME/Toledo, Marechal Cândido Rondon e Funet Futsal Toledo.
Em Guarapuava o grupo foi formado pelo Guarapuava, Londrina Futsal Feminino, Campo Mourão Futsal, São Lucas (Paranavaí) e Paraíso do Norte.

Em Guarapuava, o CER Aquárius Futsal teve uma bela participação ficando na quarta colocação, mas com os mesmos números do Guarapuava (segundo colocado) e de Campo Mourão (terceiro colocado). Na sexta feira pela manhã o time telemacoborbense venceu na estréia o São Lucas por 5 a 1 e à noite empatou com o Londrina Futsal em 3 a 3. Sábado no período matutino entrou em quadra vencendo Paraíso do Norte por 1 a 0 e no período noturno perdeu para Campo Mourão por 3 a 2.  Na última rodada, brigando pela segunda vaga, perdeu por 7 a 2 para Guarapuava.

Seguem no certame as equipes do Foz/Penalty e do Afeto/Toledo classificados em Ouro Verde e do Londrina Futsal Feminino e Guarapuava Futsal classificados em Guarapuava. O quadrangular final será dias 02,03 e 04 de dezembro em local a ser definido pela Federação Paranaense de Futsal nas próximas horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações