Teste Teste Teste Teste

domingo, 13 de novembro de 2011

ADVERSÁRIO DE TELÊMACO DESTA SEGUNDA PERDE NA ESTRÉIA


Campo Mourão derrotou Ponta Grossa por 2 a 0, na estreia das duas equipes dentro da fase final dos 54º Jogos Abertos do Paraná, que está sendo realizada em Toledo. No Ginásio Alcides Pan, em jogo válido pelo torneio de futsal masculino da divisão “A”, neste domingo (13/11), o time de Campo Mourão, que há trinta dias não jogava por causa da desclassificação na série ouro do Campeonato Paranaense, não tomou conhecimento da embalada Ponta Grossa, que nesta semana garantiu presença na série ouro do estadual de 2011.

E o sinal mais evidente da vontade dos mourãoenses veio já no primeiro minuto de jogo, quando o time dirigido pelo técnico Jorge Lecian da Silva carimbou a trave de Ponta Grossa. O jogo seguiu movimentado, e com Campo Mourão tendo maior volume de ataque. Apesar das boas oportunidades criadas os vinte minutos iniciais terminaram com o empate em 0 a 0.
Na segunda etapa os dois times seguiram em busca do gol, que só saiu aos onze minutos, quando Rafael Nunes avançou pela esquerda e chutou cruzado, encontrando do outro lado Paulinho, que só empurrou para o fundo das redes, fazendo 1 a 0 para Campo Mourão. A partir daí Ponta Grossa tomou mais atitudes e saiu em busca do gol de empate. O técnico Wilson Bian Júnior lançou o goleiro linha e expôs sua defesa. Mas, era a única alternativa do treinador para buscar o resultado. Quando os ponta-grossenses eram só pressão, Everson, aos dezoito minutos, depois de ótima defesa, chutou do seu gol, encobrindo Gian, que fazia o goleiro linha. Um belo gol, que marcou a boa atuação do goleiro de Campo Mourão, fechando a partida em 2 a 0. 
O técnico Wilson Bian Júnior, ao analisar a atuação da sua equipe, disse que o time não se encontrou em quadra. “Hoje nossa marcação esteve abaixo do esperado, e o ataque não encaixou”, lamentou o treinador, que espera a recuperação de Ponta Grossa nesta segunda-feira (14/11), contra Telêmaco Borba, às 19 horas, no Ginásio Alcides Pan. Já o técnico Jorge Lecian da Silva, de Campo Mourão, afirmou que apesar da falta de ritmo o que valeu foi o bom resultado. “Estamos a trinta dias só treinando, e meus atletas jogaram ansiosos. Isto fez com que nossa equipe errasse muito durante o jogo”, salientou o técnico. Ele pensa que, diante de um torneio difícil e rápido como é os Jogos Abertos do Paraná, toda partida é uma decisão, e os seus atletas precisam atuar com este espírito. Nesta segunda-feira (14/11) Campo Mourão folga na rodada, voltando a jogar somente na terça-feira (15/11) contra Telêmaco Borba. O confronto foi conduzido pelos árbitros Jeferson Paulo Valperez e Jorlei Antonio da Silva. 
Os 54º Jogos Abertos do Paraná são uma realização da Secretaria do Esporte do Estado do Paraná, com o apoio da Prefeitura Municipal de Toledo e os demais municípios participantes.


Ben Hur Chiconato

←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações