Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

LSNPD ENVIA PROPOSTAS PARA AS FINAIS DOS GRAN PRIX DE FUTSAL MENORES

O Presidente da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportes, Girley Bueno Baby, enviou ontem aos dirigentes dos municípios filiados e classificados até a terceira colocação nas classificações gerais das Etapas dos Gran Prix de Futsal Masculino Mirim (200/2001) e Pré Mirim (2002/2003) das regiões Sul e Norte, uma enquete com opções para a definição do campeão geral da temporada 2011.
Na primeira opção os 1ºs, 2º e 3ºs colocados da região Sul jogariam respectivamente contra os 1ºs, 2º e 3ºs colocados da região Norte em melhor de três partidas em um único dia definindo do Campeão ao sexto colocado na classificação geral.

A segunda opção oferece a mesma fórmula apenas excluindo os terceiros colocados, deste modo classificando apenas do Campeão geral ao quarto colocado e a terceira opção, e mais viável seriam os 1ºs colocados da Região Sul enfrentando os 2º colocados da região Norte também em melhor de três partidas em um único dia.
Telêmaco Borba participou de cinco etapas realizadas entre os municípios da região Sul que incluía ainda os municípios de Castro, Pirai do Sul, Imbituva, Carambei, Prudentópolis e Tibagi.
A região Norte esteve formada pelas cidades de Arapoti, Andirá, UPE Clube de Campo, Japira, Jaguariaíva e Pinhalão.
Na região Sul, Telêmaco foi campeã na categoria Pré Mirim, Prudentópolis foi vice- campeão e na terceira colocação Carambei. Nesta mesma categoria na região Norte, a UPE Clube de Campo sagrou-se campeão com Japira sendo vice-campeão e terceiro colocado Jaguariaíva.
Na categoria Mirim, na região Sul, Castro ficou em primeiro, Telêmaco em segundo e Pirai do Sul em terceiro. Na região Norte, Arapoti foi o primeiro colocado; em segundo Andirá e a UPE Clube de Campo em terceiro.
Estas finais poderiam ser realizadas no dia 15 de novembro tendo como locais, Arapoti (região Norte) ou Telêmaco Borba (região Sul).
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações