Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

FINAIS DA COPA CIDADE DE FUTSAL DESTA QUINTA FORAM TRANSFERIDAS

Após uma vistoria preliminar nas condições do ginásio de esportes Heitor de Alencar Furtado, a coordenação da Copa Cidade de Futsal expediu nota oficial, transferindo oficialmente as finais da Copa Cidade de Futsal que seriam realizados na noite desta quinta feira (13) para a tarde de sábado (15).

Ocorre que as calhas de escoamento das chuvas que acumulam na cobertura do ginásio encontram-se entupidas em virtude das ações de vândalos que jogam toda espécie de entulho e com a ação das águas estes entulhos são acumulados nas tubulações que em dias de chuvas fortes, não suporta o volume escoando as águas para as arquibancadas do setor direito que descem alagando completamente todo o piso, tornando sem condições a prática do futsal.
Estava previsto para esta noite, às 18h45 a final da Categoria Veteranos entre União e Associação Atlética Positivo. Às 20 horas seria realizado às finais da Chave Prata, envolvendo o Colégio Fateb/Dom Bosco e a Área 1 (foto). Estes jogos foram transferidos para sábado com o jogo dos Veteranos previsto para as 17 horas e a final da Prata às 18 horas.
Os jogos da Copinha de Futsal que seriam realizados no período da tarde no ginásio de esportes Furtadão foram todos transferidos para o ginásio de esportes da Bela Vista começando a rodada às 14 horas. clique aqui e veja a nota oficial).   
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações