Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 18 de outubro de 2011

FATEB/DOM BOSCO É CAMPEÃ DA CHAVE PRATA DA COPA CIDADE DE FUTSAL

Com a presença de um público apenas razoável presente no ginásio de esportes Heitor de Alencar Furtado foi realizada no noite desta terça feira a final da Chave Prata da Copa Cidade de Futsal envolvendo as equipes do Colégio Fateb/Dom Bosco e da Área 1.
 As duas equipes fizeram oito jogos, a Fateb ganhou seus sete jogos e perdeu um, fez 33 gols e sofreu 18. A Área 1 ganhou cinco jogos, empatou e um e perdeu dois. Marcou 33 gols e sofreu 25 gols.
Nas semifinais o Colégio Fateb Dom Bosco venceu ao Cidade Nova enquanto que a Área 1 vencia depois de empate no tempo normal ao Joy Academia nas penalidades.
No jogo desta noite, os primeiros minutos foram de estudo e cautela pelos dois lados e somente aos 11min32 a Fateb abriria a contagem por intermédio de Ricardinho. O primeiro gol deu ânimo a Fateb e assustou a Área 1 e aos 12min25, Farofa fazia o segundo. Perdidos em quadra, os meninos comandados pelo técnico Elton tentavam na garra e vontade acabar com o domínio da Fateb mas aos 16min05 novamente Ricardinho balança as redes assinalando o terceiro da Fateb.
Na etapa complementar, desde o início a Área 1 foi pra cima do adversário e decorridos 2min58, William diminui.
A partir daí pressão total da Área 1 que tentava a todo custo mas, prevalecia a experiência tática da Fateb que bem postada na sua meia cancha partia em rápidos contra-ataques que poderiam até mesmo ter resultado em uma vantagem maior. Fim de jogo, o resultado ficou mesmo no 3 a 1 com a Fateb conquistando o título valorizado pelo brilhante desempenho da Área 1, que valente lutou até o fim sem apelações ciente de suas limitações.
Durante toda a campanha a Fateb contou com os seguintes atletas: Anderson Filetti, Anderson Valerio, Carlinhos, Diego, Elton, Fabio, Farofa, João Felipe, Ricardinho, José Carlos, Luiz Henrique e Rodolfo. Técnico- Izak Rodruigues.
Já a Área 1 com a participação dos atletas: Alisson, Anderson, Cassiano, Claudinei, Dialison, Diogo,Fernando, Gabriel, John, Luis Antonio, Macir, Msikon, Pablo, Renon, Wesley e William. Técnico Elton de Souza.
Amanhã ás 18h45, Colégio Fateb/Dom Bosco e Cem Casas farão a decisão da categoria sub 17 e às 20 horas será a decisão da Categoria Feminino entre STI Papel e Phoenix da final mais aguardada de todas.
A final da categoria Veteranos será na quinta feira entre União e Positivo às 19 horas na preliminar da decisão da Chave Ouro entre EFC e Cosmos.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações