Teste Teste Teste Teste

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

EXPERIÊNCIA FAZ A DIFERENÇA E STI PAPEL É CAMPEÃO NO FEMININO

Na decisão mais esperada da Copa Cidade de Futsal, STI Papel e Phoenix com a presença de um ótimo público protagonizaram uma partida memorável na noite desta quarta feira no ginásio de esportes Furtadão em que a experiência e a goleira Aline fizeram a diferença.
O jogo realizado após a final da categoria sub 17 começou em ritmo alucinante com as agremiações buscando decidir logo nos primeiros minutos. Atacar era a palavra de ordem, defesa fica pra depois e quem saiu na frente foi o STI Papel. Tininha escapou em rápido contra-ataque e na saída da goleira abriu a contagem aos 2min47.  O empate veio aos 8min12, por intermédio de Crislayne que recebeu na ala e chutou cruzado por entre os braços da goleira Aline.
No segundo tempo, as equipes mudaram suas estratégias, enquanto a Phoenix optava por toques curtos e finalizações próximas da área de meta, o STI Papel explorava as bolas alçadas pela sua goleira e numa delas, a zagueira Thais da Phoenix, cabeceia de cabeça pra trás tirando a goleira da jogada e fazendo gol contra aos 7min12.
A partir daí, o STI Papel recuou e a pressão foi total da Phoenix  mas a experiência das atletas e as grandes defesas de Aline evitaram com que o placar se mantivesse até o trlihar do apito final.
Final de jogo STI Papel 2 a 1, campeã da categoria feminina da Copa Cidade de Futsal.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações