Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

EFC VENCE E CAMINHA PARA O BI DA CHAVE OURO DA COPA CIDADE DE FUTSAL


Nesta segunda feira, no ginásio de esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão) foram realizadas as primeiras semifinais da categoria Sub 17, da Chave Prata e da Chave Ouro.
Na primeira semifinal às 19h11, pela categoria Sub 17, o Colégio Fateb/Dom Bosco goleou a Band Matrix por 12 a 0, em partida que não chegou ao seu encerramento, motivado prática de anti-jogo da Band Matrix que teve dois jogadores expulsos logo aos 2min45 da segunda etapa. A arbitragem esteve a cargo de Sidnei Jose Palhano e Jeverson de Lima. Os gols da Fateb/Dom Bosco foram assinalados por Jean Kevin (5), Gabriel Moraes (2), Higor (2), Gabriel Pukanski, João Carlos e Marcos Fabrício.

                       NO SUFUCO DEU FATEB/DOM BOSCO
A partida intermediária, na semifinal da Chave Prata, um jogão entre o Colégio Fateb/Dom Bosco e Cidade Nova, com vitória suada e sofrida do Dom Bosco por 2 a 1, placar construído no segundo tempo. No primeiro houve empate em zero a zero.  Aos 5min, Diego fez um golaço inaugurando o placar. Aos 7min, numa saída errada do goleiro, a Fateb roupa a bola parte dois contra um que tabelam com Farofa fazendo o segundo. Aos 11min, Henrique faz o gol do Cidade Nova.
                                 NEGO FAZ TRÊS NO EX-CLUBE 
No último jogo da noite, aconteceu à semifinal da Chave Ouro envolvendo o EFC e STI Papel com vitória do EFC por 7 a 3. No primeiro tempo, aos 10min, Amarildo abriu a contagem para o EFC e aos 13min, Nego fez o segundo. Um minuto depois Jean Marcel diminuía fazendo o placar de 2 a 1. No segundo tempo, o EFC chegou a estar ganhando de 4 a 1, com gols de Nego, aos 3min39 e de Marildo aos 6min. Daí, aos 8min, Jean Marcell faria o segundo do STI Papel e aos 10min, Everson o terceiro. O jogo cresce em empolgação e o STI Papel pressionava e justo neste momento sofre o quinto gol. Isto na marca dos 10min58.  Aos 11min03, Amarildo comete uma falta, recebe o segundo cartão amarelo na partida e é expulso. Aí faltou experiência ao time do STI Papel, que não soube aproveitar a superioridade numérica e pra complicar aos 13min08, sofre o sexto gol, assinalado por intermédio de Nego e 40seg depois, o goleiro Fabinho por cobertura faz o sétimo gol da belíssima vitória do EFC.
O EFC aguarda agora o vencedor do jogo de amanhã entre CEVE e Cosmos para a decisão do título. Esta será a quarta fez que o EFC faz uma decisão da Chave Ouro, foi vice-campeão duas vezes e é o atual campeão a apenas uma partida para o bi-campeonato.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações