Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 4 de outubro de 2011

COSMOS VENCE E BUSCA TÍTULO INÉDITO DA CHAVE OURO NO FUTSAL


Os segundos jogos das semifinais da Categoria Sub 17, Chave Prata e da Chave Ouro foram realizados na noite nesta terça feira definindo as decisões que começarão na próxima quinta feira.
No primeiro jogo pela categoria Sub 17 as Cem Casas venceu ao Criciúma por 4 a 3. Vencia no primeiro tempo por 4 a 1 e quase entregou a rapadura no segundo tempo quando sofreu dois gols. Renan (2), Luis Felipe e Rulliam marcaram os gols das Cem Casas enquanto que Zonoel (2) e Emerson marcaram para o Criciúma. Jailson Justino de Oliveira e Jaques Pierre Tuiller apitaram esta partida.

Esta vitória qualificou as Cem Casas para decidir o título da categoria sub 17 contra a Fateb/Dom Bosco em partida que será realizada na sexta feira dia 14 de outubro às 18h45 na preliminar da final da Categoria Feminina entre STI Papel e PHOENIX  que será realizada às 20 horas.
                                                         NOS PENAIS DEU ÁREA 1
Joy Academia e Área 1 fizeram a partida intermediária na segunda semifinal da Chave Prata proporcionando uma partida memorável que acabou o tempo regulamentar empatada em 4 a 4 e tudo se decidiu mesmo na cobrança das penalidades máximas. O primeiro tempo acabou com a Joy Academia na frente com placar de 3 a 2, mas no segundo tempo a Área 1 virou e chegou a estar ganhando por 4 a 3. Daí o Joy empatou nos últimos minutos e a partida foi para os pênaltis. Dauan (3) e Lucas fizeram os gols do Joy. John Akson (2) Maikon e Barbosa fizeram os do Área 1. Nos penais depois de inúmeras cobranças, a Área 1 ganhava por 14 a 13 e agora vai decidir o título da Chave Prata com o Colégio Fateb/Dom Bosco na quinta feira dia 13 de outubro às 20 horas, depois da final da categoria Veteranos, que terá início às 18h45 envolvendo o União FC e AA Positivo .
Jaques Pierre Tuiller e Geverson de Lima dirigiram o confronto.
                                      COSMOS TENTA O SEGUNDO TÍTULO NO ANO
No último jogo, com a presença de um ótimo público no ginásio de esportes, o Cosmos fez jus ao favoritismo vencendo a aguerrida equipe do CEVE por 6 a 3. O CEVE esteve na frente no primeiro tempo da partida pelo placar de 2 a 1. Aos 44seg, Joacir abriu a contagem fazendo o primeiro do Cosmos, mas aos 7min24, Esmael empatava e aos 11min11, Valdilei fazia o segundo. No segundo tempo, no primeiro minuto, Dener empata. Aos 4min49, Joacir faria o terceiro e aos 8min38 ele novamente balançava as redes fazendo o quarto gol do Cosmos. Aos 11min41, Dener assinalava o quinto gol e aos 12min27, Gaúcho fazia o sexto gol.O CEVE que em momento algum se entregou na partida, quando faltavam apenas 17seg, para o encerramento diminuiria a diferença fazendo o terceiro gol por intermédio de Cristhoper.
EFC e Cosmos decidem a Chave Ouro da Copa Cidade de Futsal no sábado dia 8 de outubro às 19 horas.
A missão do Cosmos é conquistar o primeiro título no futsal e desta forma também acrescentar em sua galeria o segundo título no ano uma vez que é o atual campeão da Copa Cidade de Futebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações