Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

COSMO É CAMPEÃO TAMBÉM NO FUTSAL E CONQUISTA O SEGUNDO TÍTULO NO ANO

A grande final da Copa Cidade de Futsal foi realizada nesta quinta feira no Ginásio de Esportes Furtadão, às 20 horas na partida de fundo do jogo decisivo da categoria Veteranos.
EFC e Cosmos protagonizaram o embate diante de um bom publico em uma partida de muita emoção, principalmente na primeira etapa com as agremiações se alternando na vantagem. 
Logo aos 1min52, Adib colocava o Cosmos à frente no marcador e aos 3min43 deixava tudo igual chutando cruzado sem ângulo. Aos 6min30, Gaucho marcaria o segundo para aos 7min47, outra vez Michel igualar tudo de novo. Joacir aos 8min46 desempatava a partida e mais uma vez o Cosmos assumia o controle do jogo.  Nego aos 10min04, num golaço digno de aparecer no “bola cheia” faria o gol deixando tudo igual pela terceira vez na partida. O EFC passa a frente pela primeira vez aos 12min33, com Michel assinalando o quarto gol. E foi só! Aos 14min, Julião aos faz o quarto do Cosmos e 14segundos depois Joacir faz o quinto. Fim da primeira etapa.
Com a movimentação da primeira etapa, a expectativa era que na etapa final o jogo crescesse em emoção. Em desvantagem, tempo passando, nervos à flor da pele, o EFC começou a reclamar da arbitragem e para complicar, Genival marca contra aos 7min28.  Logo em seguida, Nego perde um gol imperdível no contra-ataque aos 8min53, Gaucho faz o sétimo e aos 8min25, Genival é expulso. Estava liquidada a fatura.
Cosmos se sagra campeão, título inédito no futsal, segundo no ano. Agora falta somente o título do Futebol 7 para a tríplice coroa.   
                                 Classificação final
Campeão: Cosmos FC
Vice Campeão: E.F.C
3º Colocado: C.E.V.E/Arena Presentes
                                       Artilheiro
Joacir da Costa  – (Cosmos)  16 gols
Goleiro Menos vazado
Rafael Ronqui – (E.F.C) 5 gols em 4 jogos média 1.25
                              Troféu Disciplina
S.T.I Papel – 3 cartões
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações