Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

CONGRESSO TECNICO DEFINIU ADVERSÁRIOS DE TELÊMACO NAS FINAIS DOS JAPS

Estão confirmados 78 municípios na fase final dos 54.º Jogos Abertos do Paraná (Japs), de 11 a 20 de novembro, em Toledo. Essa definição se deu durante a sessão preliminar da competição, nessa quinta-feira (27/10), no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo, quando foram apresentadas as inscrições dos atletas, entre outros procedimentos relativos à competição. No período da manhã as delegações entregaram as documentações e fichas de inscrições dos atletas e à tarde aconteceu a solenidade oficial da sessão preliminar com a presença do secretário de Esporte do Paraná, Evandro Rogério Roman.
Logo após foram compostos os grupos das modalidades coletivas e ainda a homologação do município-sede da fase final dos Jogos Abertos em 2013, Cascavel, em candidatura única.
Toledo já tem tradição na realização de eventos esportivos de grande porte. O município sediará pela sexta vez a final dos Jogos Abertos do Paraná. A primeira vez que acolheu a competição foi em 1979, depois em 1990, 1999, 2001 e por último em 2007. Além de ser sede dos Jogos Abertos Brasileiros em 2002 e da final dos Jogos da Juventude em 2005. A estrutura esportiva do município, considerada uma das melhores do Paraná, foi demonstrada por meio de um vídeo institucional que ainda mostrou algumas modalidades que são destaques no esporte local como ginástica rítmica, judô, basquete e natação.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações