Teste Teste Teste Teste

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

COLÉGIO FATEB/DOM BOSCO GANHA NOS PENAIS E É CAMPEÃO NO SUB 17

Um ótimo público esteve presente no ginásio de esportes Furtadão na noite desta quarta feira prestigiando e acompanhando as finais das categorias sub 17 e feminino da Copa Cidade de Futsal 2011.
A final da categoria sub 17, protagonizada pelo Colégio Fateb/Dom Bosco e Cem Casas somente foi decidida na cobrança das penalidades máximas, uma vez que no tempo regulamentar a partida acabou empatada em 4 a 4.
No primeiro tempo, com um elenco com melhor entrosamento e de vasta experiência para a categoria a Fateb/Dom Bosco saiu na frente e manteve o domínio.

O primeiro gol saiu logo aos 2min38 por intermédio de João Carlos e Leandro aos 9min28 faria o segundo. Mesmo jogando com uma equipe considerada favorita e em desvantagem no marcador, as Cem Casas, briosa não se acanhou e buscou jogar de igual para igual, diminuindo a diferença aos 16min4, com gol de Antônio Carlos, placar parcial na primeira etapa.
Na etapa derradeira, a Fateb entrou decidida a liquidar a fatura e aos 3min24, Oldemar faz o terceiro e aos 9min16, Jean Kelvin assinalava o quarto tento.
Quem imaginou que o jogo estava decidido se enganou. As Cem Casas decidida a vender caro a derrota em momento algum se abateu e após sofrer o quarto gol, se aproveitando do clima do “já ganhamos” fez o segundo aos 10min57 por intermédio de Luis Henrique. Aos 13min32, novamente Luis Henrique balançava as redes do goleiro Helton e aos 15min, Renan empataria.
Bateu o desespero na Fateb de um lado e do outro, empolgados os meninos das Cem Casas começam a acreditar em uma possível vitória e até o final do jogo ambas tiveram a oportunidade de fazer o quinto e decidir o prélio que acabou mesmo empatado.
Nas penalidades, na primeira série de cinco, as Cem Casas desperdiçou duas cobranças e a Fateb fez quatro assegurando o título da categoria.
Nesta competição, até esta decisão o Colégio Fateb/Dom Bosco fez sete jogos ganhou todos. Marcou 70 gols e sofreu apenas 12.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações