Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

AQUARIUS EMPATA E ASSUME LIDERANÇA DO PARANAENSE FEMININO ADULTO

Se enfrentaram na noite de quinta-feira (20) no Ginásio do Círculo Militar Dom Bosco/Círculo Militar e Aquarius Futsal pelo Campeonato Paranaense Feminino Adulto. Os líderes da competição empataram em 5 a 5 e chegaram a 10 pontos ganhos cada. Pelo gol average, critério de desempate para a classificação, o Aquarius lidera a competição estadual.


O empate
A equipe curitibana do Dom Bosco abriu o placar a 01’31 de partida com Franciele que cortou a defesa do Aquarius e bateu no ângulo da goleira Daiane. Aos 13’28 Emilly empatou para as visitantes. Logo em seguida, aos 13’45 Thais recebeu a bola livre de marcação e de frente para a goleira Daiane só a deslocou colocando o Dom Bosco novamente em vantagem. Faltando 3 segundos para o fim da primeira etapa o técnico do Aquarius, Anderson, pediu tempo técnico em um escanteio para ensaiar uma jogada e deu certo. Bruna recebeu livre no meio da área e empatou a partida novamente aos 19’59. Fim da primeira etapa 2 a 2.
Na segunda etapa o Dom Bosco conseguiu ampliar a vantagem para 2 gols rapidamente. Raquel marcou duas vezes, aos 22’14 e 24’52 e chegou ao seu 15º gol maçado na competição. O Aquarius buscou o empate e encontrou com gols de Carolina e Bruna de Oliveira aos 28’45 e 30’45, respectivamente. Juliana marcou para a equipe curitibana aos 32’13 e o Dom Bosco retomou a dianteira no placar. Paula marcou para o Aquarius aos 36’17 e deu números finais à partida. Dom Bosco 5, Aquarius também 5.
Fonte: FPFS
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações