Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

TELÊMACO BORBA SEDIARÁ FASE REGIONAL DOS JOGOS ABERTOS EM 2012

Nesta quinta feira, no Teatro Bento Mossurunga, em Castro, foi realizado o Congresso Técnico da Fase Regional dos 54º Jogos Abertos do Paraná, que será realizado naquela cidade de 12 a 18 de setembro. 
Telêmaco Borba que não precisa participar da regional com as seleções de Futebol, Futsal masculino e futsal feminino, estará presente apenas com as seleções de Handebol e vôlei ambas do masculino.

No Congresso dos JAPS, pela manhã, foram entregues toda  a documentação  relativa a confirmação das modalidades, relação de dirigentes, de atletas, utilização do refeitório e o ofício daqueles municípios que gostariam de sediar a fase regional em 2012.
Encerrado esta etapa, durante o almoço, em conversas informais dos representantes de Telêmaco dirigentes da Paraná Esporte, de Ponta Grossa e Prudentópolis, avultou-se a proposta para que o município recebesse a competição do próximo ano, em virtude de que segundo os dirigentes, Telêmaco apresenta as melhores condições acolher eventos como a regional dos JAPS.
Consulta por telefone, o secretário de Cultura, Esportes e Recreação, Amauri Pukanski, ficou satisfeito em saber que do prestígio que Telêmaco possui junto aos demais, assegurando que estaria imediatamente entrando em contato com o Prefeito Eros Danilo.
O Prefeito Eros, da mesma forma, manifestou-se favorável, colocando a cidade à disposição para a realização do evento.
Já no período da tarde, na Sessão solene, na apresentação dos municípios candidatos a sede, Telêmaco Borba foi aclamado por unanimidade.
Jogos em Castro
Encerrada a Sessão solene, teve início a parte técnica com o sorteio dos grupos.
No Handebol masculino apenas quatro cidades estarão participando todas jogando entre si em turno único. Castro, Rebouças, Ponta Grossa e Telêmaco Borba.
No Vôlei masculino, serão cinco as participantes: Castro, Irati, Palmeira, Carambei e Telêmaco Borba.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações