Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 27 de setembro de 2011

STI PAPEL VENCE CAMA É ESTA NAS FINAIS DA CATEGORIA FEMININA


Na primeira semifinal da categoria feminina da Copa Cidade de Futsal realizada na noite desta terça feira, com a presença de um ótimo e entusiasmado público o STI Papel derrotou o CAMA e aguarda o jogo desta quarta entre Phoenix e Fateb/Dom Bosco para conhecer seu adversário na final.

O STI Papel saiu na frente logo aos2min55 com gol de Fabielle e aos 14min57, Juliana ampliava. Mesmo com grande parte da torcida contra as meninas d STI dominavam plenamente e aos 17min40, Dayane faria o terceiro. Pressionado, o CAMA esboçou uma reação e aos 18min10, Fabiane diminuía constituindo o placar final da primeira etapa.
Na etapa derradeira, continuou o “passeio” do STI e aos 1min52, Juliana marcava o quarto. Fabiane deu novo alento ao CAMA marcando o segundo aos 8min34, mas aos 12min35, Lindacir faria o quinto. Na base do tudo ou nada, o CAMA partiu pra cima e, aos 12min53, novamente Fabiane balançava as redes da goleira do STI fazendo o terceiro gol da equipe camista. Animadas e empurradas pela torcida as panteras pressionavam e na marca de 16min35 chegavam ao quarto gol diminuindo a diferença para apenas um gol. A equipe amarelinha deu o troco e liquidou a fatura 18min12, quando Dayane marcou o sétimo gol calando os torcedores favoráveis ao CAMA e levantando sua pequena galera.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações