Teste Teste Teste Teste

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PHOENIX GANHA NO SUFOCO DA FATEB E DECIDE TÍTULO COM O STI PAPEL

Se ontem, o STI Papel venceu com relativa facilidade ao CAMA, na notie desta quarta, na segunda semifinal da categoria Feminina da Copa Cidade de Futsal, as meninas do Phoenix Futsal “penaram” para vencerem a Fateb/Dom Bosco por 1 a 0.
Assim como na primeira semifinal, um bom público esteve presente ao Furtadão, desta feita, torcedores do STI Papel que foram apoiar a Phoenix. A Fateb/Dom Bosco jogava recuado enquanto a Phoenix partia para o ataque com todo o ímpeto obrigando a goleira Carol a várias e belas intervenções e mesmo com toda a pressão, no primeiro tempo a Phoenix não logrou êxito.
No segundo tempo, a pressão continuou, mas a Fateb começou a entrar no jogo arriscando alguns contra-ataques e por duas vezes poderia ter inaugurado o marcador.
Aos 10min, em uma rápida triangulação da Phoenix, a goleira Carol foi obrigada a cometer uma falta fora da área e na cobrança, a experiente Priscila encontrou uma “brecha” na barreira fazendo o gol da vitória.
Sidnei José Palhano e Geverson de Lima foram os oficiais que comandaram a partida sendo o anotador Paulo Lopes e a cronometrista Elisabeth Thuillier.
A final ainda não tem data definida para ser realizada devendo ser definida na segunda feira pela Comissão organizadora do evento. 
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações