Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

MONSTERS, STI E JOY ACADEMIA OS VENCEDORES DA RODADA DA COPA CIDADE DE FUTSAL

Teve prosseguimento nesta segunda feira à noite no ginásio de esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão) mais uma rodada da Copa Cidade de Futsal com jogos envolvendo a categoria sub 17, Chave Ouro e Chave Prata.
Abrindo a programação, às 19 horas, jogão entre Sanguar e Monster complementando a primeira rodada do grupo E, com vitória do Monsters por 4 a 3.
Com este resultado, Monsters e Cem Casas dividem a liderança do grupo ambos com 3 pontos ganhos cada. A vitória foi construída na primeira etapa com vitória parcial de 2 a 1, complementada na etapa final, quando ocorreu empate em 2 a 2. Willer (2), Leonardo e Jhonatan marcaram os gols do Monsters. Oséias (2) e Natael descontaram.
CEVE/EKIPSOUND e STI Papel, pela Chave Ouro, fizeram a segunda partida da noite, completando a primeira rodada do grupo E, que se iniciou na terça feira passada com a vitória do Cosmos sobre o Jardim Alvorada por 6 a 1. No jogo entre CEVE e STI, vitória do STI Papel por 3 a 1. Juliano abriu a contagem para o STI fazendo o único gol da primeira etapa. Na etapa derradeira Tiago fez o único tento do CEVE. Henrique e Leandro definiram o placar favorável ao STI Papel.
No último jogo, o primeiro tempo terminou com vitória parcial do time da Cidade Nova por 3 a 1 diante da Joy Academia, e muita gente deixou o ginásio de esportes imaginando que a fatura estaria liquidada, mas ledo engano, logo no início da segunda etapa, a equipe da Cidade Nova fez o quarto e, parou por aí.. 4 a 1, 4 a 2, 4 a 3, 4 a 4, 4 a 5, 4 x 6, 4 x 7 e 4 x 8. Virada sensacional da Joy Academia que agora divide a liderança do grupo E, juntamente com o Serallê Calçados.
Acreditando que a fatura estava liquidada, mas para surpresa e espanto geral, o Joy Academia virou a partida vencendo por 8 a 4.      
 
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações