Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

MENORES DE TELÊMACO SÃO VICE-CAMPEÕES NA 4ª ETAPA DO GRAN PRIX DE FUTSAL DA LIGA SUL NORTE PIONEIRO DE DESPÓRTOS

No último sábado (3), o município de Tibagi esteve sediando a 4ª Etapa do Gran Prix de Futsal Masculino Região Sul, das categorias Mirim (2000/2001) e Pré-Mirim (2002/2003) da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos que conta com a participação dos municípios de Tibagi, Telêmaco Borba, Castro, Pirai do Sul, Carambei e Prudentópolis.
Nesta etapa, Telêmaco Borba, nos jogos da primeira fase da categoria Mirim empatou com Tibagi (0x0) e com Pirai do Sul (1x1). Na semifinal, contra Castro, mais um empate decidindo a vaga na final nas penalidades quando ganhou por 6 a 5. No jogo final perdeu para Pirai do Sul (0x2).
Na categoria Pré-Mirim, acabou a hegemonia de Telêmaco que havia ganhado as etapas anteriores, desta feita ficou com a segunda colocação, ganhou de Tibagi (1x0) e perdeu para Prudentópolis (0x7). Na semifinal, venceu Carambei (2x1) perdendo o título para Prudentópolis (10x0).
Somadas todas as etapas, com dois primeiros lugares, um segundo e um quinto lugar, a categoria Mirim assumiu a liderança com 22 pontos ao lado de Castro também com 22 pontos, mas que fica atrás por não ter ganhado nenhuma etapa. Na terceira colocação está Piraí do Sul com 18 pontos.
A categoria Pré-Mirim manteve a liderança com 22 pontos. Em segundo está Castro com 15 e Carambei com 14 pontos.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações