Teste Teste Teste Teste

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

JARDIM ALVORADA GANHA E ESTÁ NOVAMENTE NO PÁREO

O Jardim Alvorada, campeão da Chave Prata em 2009, seguindo o exemplo do CEVE Futsal campeão no ano passado, que na quinta ganhou e praticamente alijou a Bela Vista de seguir em frente, também aprontou, ganhando nesta sexta feira do CEVE Futsal/Ekipsound, outro remanescente da Chave Ouro. A partida complementou a segunda rodada do grupo “E” que tem agora o Cosmos como líder absoluto com 6 pontos na liderança e brigando pela segunda vaga, STI Papel e Jardim Alvorada.

O CEVE Futsal/Ekipsound saiu na frente e acabou o primeiro tempo em vantagem ganhando por 1 a 0, gol de André aos 7min55. No segundo tempo chegou a estar ganhando por 3 a 0, gols de Anderson aos 9min50 e de Everton aos 11min52. Em vantagem, relaxou na marcação e aos 15min54, Alesandro faria o primeiro do Jardim Alvorada e ele mesmo na marca dos 17min10 diminuiria ainda mais a diferença. O segundo gol abalou o CEVE e reacendeu as esperanças do Jardim Alvorada que partiu pra cima e 30seg depois do segundo, conquistava o empate com gol de Kauê. E, restando um segundo para o encerramento, na marca de 39min59, o predestinado Kauê faria o gol da belíssima vitória do Jardim Alvorada, que agora decide a vaga com o STI Papel.
Arbitragem sem problemas de Jaques Pierre Tuillier e Izaque Kades Neves, com anotações de Elisabeth Thuillier e cronometragem de Paulo Lopes.
A rodada que se desenrolou no ginásio de esporte Heitor de Alencar Furtado teve mais dois jogos. Na preliminar, às 19 horas, pelo grupo “E”, as Cem Casas goleou inapelavelmente o Monsters por 9 a 0 assumindo o primeiro lugar do grupo. Monsters e Sanguar disputam a segunda vaga.
No jogo de fundo, às 21 horas, se despedindo da Chave Prata deste ano, o Esporte Clube São Félix ganhou do BFC por 6 a 5. Lucas (3), Samuel (2) e Messias assinalaram os tentos do São Félix. Evaldo (2), William, Julio César e Jackson marcaram os gols do BFC.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações