Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

EFC GOLEIA E JOGA POR UM EMPATE PARA CHEGAR AS SEMIFINAIS

Mais uma vez o ginásio de esportes Heitor de Alencar Furtado recebeu um bom público prestigiando a rodada da Copa Cidade de Futsal que nesta segunda teve jogos pela categoria Sub 17, Chave Ouro e Chave Prata. Na partida principal, às 20 horas pela Chave Ouro, o EFC goleou a AA Argentina, assumindo o segundo lugar do grupo “F” e agora joga apenas por um empate contra o CEVE/Arena Presentes dia 27. 
No primeiro jogo pelo sub 17, já havia ocorrido uma goleada da a Fateb/Dom Bosco diante da Bela Vista e somente na última partida entre BFC e Fateb/Dom Bosco pela Chave Prata é que a diferença no placar foi mínima.

Estreando na segunda fase da categoria sub 17, em partida iniciada às 19 horas, a Fateb/Dom Bosco jogou com a Bela Vista goleando por 9 a 0, gols de Higor (2), Leandro (2), Gabriel, Jean Kelvin, João Carlos, Murilo e Oldemar. A Fateb assume o primeiro lugar junto com a Bela Vista ambos com 3 pontos ganhos e na segunda colocação estão Criciúma e União Soviética com apenas um ponto ganha cada.

No jogo das 20 horas, ninguém imaginaria que o EFC goleasse a Argentina, ainda mais pelo placar de 10 a 0. Na etapa inicial já vencia por 4 completando na etapa final a sonora goleada. Cleberson (4), Cristiano (2), Genival (2), Paulo Godoi e Wagner foram os autores dos gols.
Com esta vitória, o EFC já está praticamente classificado ao lado do CEVE/Arena Presentes. Para que isto não ocorra, a Bela Vista terá que golear a Argentina por um placar com 15 gols de diferença e torcer ainda pela derrota do EFC diante do CEVE/Arena Presentes.
No último jogo, às 21 horas, pelo grupo “F” da Chave Prata, BFC e Fateb/Dom Bosco fizeram um jogo que só foi decidido no minuto final.
No primeiro tempo, vitória parcial do BFC que vencia por 3 a 1.  Rodolfo abriu a contagem para a Fateb logo aos 34seg, Jonathan empatou aos 9min50 e aos 17min52, Evaldo faria o segundo. Faltando 7seg, Celso faria o terceiro. No segundo tempo, aos 2min46 João Ricardo diminuía a diferença e aos3min30 ficava tudo igual no Furtadão com gol de José Carlos. Aos 7min13, Rodolfo colocava a Fateb em vantagem novamente, mas, aos 7min36 Evaldo igualava o marcador. Na última volta do ponteiro, aos 19min17, João Ricardo faria o gol da vitória da Fateb.   

A Fateb ficou com o primeiro lugar do grupo enquanto BFC e Área 1 vã o decidir a segunda vaga em jogo programado para quarta feira às 21 horas.  
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações