Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

DEFINIDOS OS ADVERSÁRIOS DO FUTSAL FEMININO NOS JOJUP’s

O Professor Anderson Valério esteve representando Telêmaco Borba no Congresso Técnico da Fase Final dos 25º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP’s) que será realizado de 7 a 15 de outubro em Campo Mourão.
O município estará participando apenas com o Futsal Feminino, campeão da Fase Regional dos JOJUPS realizado em Prudentópolis do mês de agosto.
O congresso realizado nesta quinta feira na Associação dos Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão, no período da manhã foram realizadas as entregas das documentações (CD do programa jogos com os dados dos atletas participantes das modalidades de Basquetebol, Futebol, Futsal, Handebol e Voleibol;Relação Impressa emitida pelo programa jogos - (atletas confirmados para a competição;Credencial do representante municipal devidamente inscrito na Relação de Dirigentes do município;Ficha de Utilização do Refeitório;Relação de Dirigentes;Ficha de Confirmação de Atletas das modalidades). 

Já no período da tarde no mesmo local, inicialmente aconteceu a Parte Solene e a apresentação dos municípios candidatos à sede em 2013 e feita a votação posteriormente se realizou a Parte Técnica do Congresso que define os grupamentos.

No sorteio dos grupo do Futsal Feminino a Divisão B, que é divisão em que Telêmaco atualmente se encontra no Jogos da Juventude, ficou definido os seguintes agrupamentos: Grupo “A”- São José dos Pinhais, Faxinal e Vera Cruz do Oeste; Grupo “B”-Assaí, Paiçandu, Telêmaco Borba e Campo Largo; Grupo “C”- Nova Olímpia, Dois Vizinhos e Cascavel.

Dos três grupos, classificam-se os dois primeiros colocados que formarão dois novos grupos de três saindo os dois primeiros para o cruzamento olímpico.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações