Teste Teste Teste Teste

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

COSMOS É O PRIMEIRO SEMIFINALISTA DA CHAVE OURO

Nesta quarta feira, o ginásio de esportes Heitor de Alencar Furtado mais uma vez foi o palco dos jogos da Copa Cidade de Futsal envolvendo a categoria Sub 17, Chave Ouro e Chave Prata. Colégio Fateb/Dom Bosco, Cosmos e Sanguar foram os vencedores da rodada. 
Pela categoria Sub 17, Band Matrix e Sanguar, abriram os jogos da noite e a segunda rodada do grupo “E”. Perdedores na primeira rodada, para ambos apenas a vitória interessava, e no confronto dos desesperados, quem levou a melhor foi o Sanguar que venceu por 2 a 1. Oséias e Raildeson marcaram os gols do Sanguar. Yuri descontou.
Cosmos e STI Papel fizeram a partida intermediária da rodada, em confronto válido pela segunda rodada do grupo E da Chave Ouro. Ambos haviam vencido seus jogos na primeira rodada e quem ganhasse estaria praticamente classificado para as semifinais. Deu Cosmos que após vitória parcial na primeira etapa por 3 a 1, quando zerou o cronômetro no Furtadão vencia por 5 a 2. Joacir (2), Dener (2) e Adib marcaram os gols do Cosmos. Cleiton e João Carlos fizeram os gols do STI Papel.

Pelo grupo “F” da Chave Prata, após empate no primeiro tempo em 2 a 2, vitória da Fateb/Dom Bosco diante da Área 1 por 5 a 3. Esta foi a segunda vitória da Fateb que também praticamente esta classificado para as semifinais. Heverson (3), Diego e João Ricardo balançaram as redes da Área 1, que teve seus gols marcados por Gabriel (2) e Claudiney.
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações