Teste Teste Teste Teste

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CIDADE NOVA E STI PAPEL CONFIRMADOS NAS SEMIFINAIS DA COPA CDADE

Os três jogos realizados na noite desta segunda feira pela Copa Cidade de Futsal definiram os últimos classificados na categoria sub 17, Chave Prata e Chave Ouro.
No primeiro jogo pela categoria sub 17, a vitória da Fateb/Dom Bosco já classificada, diante da União Soviética por 12 a 0, definiu a Bela Vista como segunda colocada do grupo F.

Sem muitas dificuldades já na etapa inicial vencia por 6 a 0, completando o placar final na etapa derradeira. João Carlos (4), Oldemar (3) Leandro (2), Gabriel, Marcos Fabrício e Murilo fizeram os gols da Fateb.

Na partida do meio, um sufoco para o STI Papel que jogava apenas por um empate contra o Alvorada e terminou o primeiro tempo perdendo pela contagem mínima. Aos 17min10, Kauê faria o tento solitário da etapa inicial.
No segundo tempo, logo aos 1min14, os comandados de Aloísio Pasenko chegaram a igualdade com gol de Jean Marcel. A festa durou muito pouco, pois aos 3min20, Alessandro fazia o segundo do Jardim Alvorada. No desespero, o STI Papel foi em busca do empate e aos 6min25 conseguia o empate. Este resultado perdurou até o trilhar o apito encerrando a partida e classificando o STI Papel para as semifinais da Chave Ouro.

No último jogo foi a vez do Cidade Nova consolidar o segundo lugar no grupo E da Chave Prata derrotando o Rio do Ouro por 6 a 3. Sidnei (2), Marcos Alan, Henrique, Anderson  e Alesson marcaram os gols do Cidade Nova enquanto que Rodinei (2) e Aguinaldo diminuíram para o Rio do Ouro
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações