Teste Teste Teste Teste

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

CEVE FUTSAL, CAMPEÃO DA PRATA VENCE MAIS UMA NA CHAVE OURO

Campeão da Chave Prata em 2010 o CEVE Futsal/Arena Presentes, subiu para a Chave Ouro este ano não apenas para ficar, mas para brigar pelo título com os tradicionais pretendentes, e nesta quinta feira, no ginásio de esportes Heitor de Alencar Furtado, venceu a Bela Vista por 6 a 2 minimizando as chances desta de seguir na competição.
A partida válida pela segunda rodada do grupo F teve início às 20 horas e na primeira etapa, em menos de treze minutos, o CEVE já vencia por 4 a zero.
Cristhofer aos 2min45 abriu a contagem, Jocimar aos 3min29 fez o segundo e novamente Cristhofer aos 10min05 marcaria o terceiro. Aos 12min24, Esmael, marcava o quarto. Na etapa derradeira, aos 6min18, o CEVE chegava ao quinto gol, assinalado por Jocimar. Somente aos 9min07, é que a Bela Vista, esboçaria uma reação, diminuindo a diferença por intermédio de Lucianinho e aos 11min25, Arison faria o segundo.No restante da partida a Bela Vista correu atrás do prejuízo, mas, aos 19min40, pra sacramentar de vez a vitória do CEVE, Egon faria o sexto fechando o placar final.
Arbitragem tranqüila de Ramon Malinoski e Luiz Eduardo Machado, sendo a anotadora Tayslaine Oliveira e a cronometrista Elizabeth Thuiller.

No primeiro jogo desta rodada, às 18h59, pela categoria sub 17grupo “F”, Criciúma e União Soviética não foram além do empate em 4 a 4. Emerson, Hellyvelton, Paulo Henrique e Zonoel marcaram os gols do Criciúma. Diego (2) e Thiago (2) os autores dos gols da União Soviética. 

A última partida foi entre Serallê Calçados e Joy Academia com vitória do Joy Academia por 6 a 3. O jogo foi válido pelo grupo “E” da Chave Prata que tem após esta partida a liderança do Joy com 6 pontos ganhos e o Serallê esta em segundo com 3. Cidade Nova e Rio do Ouro ainda não pontuaram.

←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações