Teste Teste Teste Teste

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

AQUÁRIUS VENCE NO PARANAENSE ADULTO FEMININO DE FUTSAL E DIVIDE A LIDERANÇA

Iniciando as disputas da segunda fase do Campeonato Paranaense Adulto Feminino de Futsal, o CER Aquárius/Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba conquistou sua primeira vitória nesta etapa vencendo Cianorte por 2 a 1.
O jogo foi realizado nesta quarta feira (7/9) em Cianorte, no ginásio de esportes Tancredo Neves completando a primeira rodada iniciada no dia 13 de agosto, quando em Guarapuava, a equipe local foi goleada pelo Dom Bosco/Círculo Militar por 4 a 0. Sábado passado, dia 3, foi a vez de em seus domínios, Prudentópolis, perder para São José dos Pinhais por 5 a 1.
 
E se a regra neste início de fase era de vitória para os visitantes, a equipe telemacoborbense não poderia quebrá-la e mantendo a regra derrotou as anfitriãs.
Gi,aos 12min49, abriu a contagem para o Aquárius, fazendo o único gol da primeira etapa e no segundo tempo, Marina logo as 6min37 fez o outro tento. Com vantagem no marcador, em um descuido, oriundo de uma falha individual,quando restavam exatos 3min66, para o encerramento, Cintia diminuiu para o Cianorte.
Os minutos finais foram de puro sufoco mas aí a goleira Bianca fez a diferença fazendo grandes intervenções e o jogo terminou com o placar favorável as telemacoborbenses.
O Professor Anderson Valério, gostou do resultado um, a vez que o grupo não jogava a mais de 30 dias. “Ficamos muito tempo sem jogar, uma vez que nosso último jogo foi dia 30 de julho e sentimos um pouco a falta de entrosamento, mas a vitória fora de casa sempre dá moral e ânimo para reiniciar os trabalhos para o próximo compromisso que será dia 24 contra Guarapuava que virá com tudo pra cima da gente em virtude da derrota em casa contra o Dom Bosco”. Salienta Anderson Valério. 
  
Bianca, Fernanda, Bicho, Emely e Gi, iniciaram a partida sendo que no decorrer também entraram em quadra, Marina, Robertinha, Bruna, Taíssa, Taís, Boi, Verônica e Maria Eugênia.

←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações