Teste Teste Teste Teste

domingo, 25 de setembro de 2011

AQUARIUS ASSUME A LIDERANÇA DO PARANAENSE FEMININO

Depois da brilhante vitória obtido no sábado diante do Guarapuava por 7 a 2 em partida realizada no ginásio de esportes Furtadão, o CER Aquárius na noite deste domingo voltou a quadra novamente, desta feita em Prudentopólis, onde no ginásio de esporte Gilmar Agibert derrotou as anfitriãs por 10 a 3 assumindo a liderança.


Apesar do jogo no sábado, viagem e tudo mais, as endiabradas do Professor Anderson jogando diante de um adversário que ocupava as últimas colocações, entrou em cancha dispostas a assumirem a liderança do paranaense e logo as 1min32, Andréia abria a contagem. Fernanda aos 2min10, aos 2min27 e aos 2min39 seguidamente o segundo, terceiro e quarto gols. Com quatro gols de vantagem, a equipe diminuiu o ímpeto e aos 4min9, as anfitriãs diminuíam. Aos 14min40, Boi fazia o quinto e aos 19min6, Fernanda balançava as redes novamente.
Na etapa final, aos 7min53, Fernanda, só dava ela fazia o sétimo. Aos 11min30, Prudentopolis fazia o segundo e aos 18min20 o terceiro. Fernanda um segundo depois fazia o oitavo gol das telemacoborbenses e aos 18min40, Roberta marca o nono. Pra fechar a goleada aos 18min57, Marina que ainda não havia feito seu golzinho deixava sua marca.      
←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações