Teste Teste Teste Teste

terça-feira, 20 de setembro de 2011

16 GOLS EM APENAS UMA PARTIDA DA CATEGORIA SUB 17

Uma partida da categoria sub 9 da Copinha de Futsal e mais duas da Copa Cidade de Futsal foram realizadas nesta terça, no ginásio de esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão). Pela Copinha, abrindo a rodada a Fateb/Dom Bosco fez o seu jogo de estréia na categoria sub 9 (Fraldinhas). Já pela Copa Cidade de Futsal em partida válida pelo grupo “E” da categoria sub 17, as Cem Casas jogou contra o São Vicente na partida intermediária e fechando a rodada pela Chave Prata grupo “E”, o Rio do Ouro enfrentou o Joy Academia.

Com jogos atrasados devido aos jogos do CER Aquárius no Campeonato Paranaense sub 9, a Fateb/Dom Bosco está tendo a necessidade de jogar durante a semana abrindo os jogos da Copa Cidade de Futsal e, nesta noite estreou com uma bela vitória, de goleada pra cima do São Francisco/Amigos do Fubá pelo placar de 11 a 0 em partida válida pelo grupo “B”.Lucas Emanuel (3), Leonardo Samuel (3), André Luis (2) Gabriel Dubas, Luis Henrique e Giovanne fizeram os gols da Fateb/Dom Bosco.
Cem Casas e Sanguar protagonizaram a segunda partida da noite em jogo de 16 gols: 8 a 8 foi o placar final. No primeiro tempo, as Cem Casas estava ganhando por 5 a 3 e no segundo deu Sanguar pelo mesmo placar. Renan (5), Antonio Carlos, Igor e Luiz Felipe fizeram os gols das Cem Casas. Os gols do Sanguar foram assinalados por Claudinei (5), Adelino, Oséias e Raildeson.
Com este resultado, as Cem Casas ficou com o primeiro lugar do grupo e o Sanguar torce agora para uma derrota do Monsters diante da Band Matrix na próxima sexta feira.
No ultimo jogo, pela Chave Prata, grupo E jogaram Rio do Ouro e Joy Academia e depois de estar vencendo por 4 a 1 na etapa inicial, o Rio do Ouro cedeu o empate em 4 a 4. Rodiney (2), Casturino e Luiz Carlos assinalaram os tentos do Rio do Ouro enquanto que Andrew, Carlos Vinicius, Daun e Lucas equilibram o marcador.
Neste grupo, mesmo com o empate o Joy Academia já esta classificado ficando a segunda vaga em disputa entre Rio do Ouro, Cidade Nova e Seralle.   

←  Anterior Proxima  → Inicio
Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações